quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

CARNAVAL CULTURAL


A Cidade de Janduis Reviverá novamente os tempos do bloco KA-I-FAZ, onde os integrantes do bloco saiam pelas ruas da Pequena Cidade dos Algaróbas em forma de alas e tocando seus tambores em alto e bom som anunciando assim a chegada e os festejos do Carnaval.
E neste dia 18 de Fevereiro os grupos e artistas sairão as ruas para comemorar o Carnaval Cultural, com objetivo de proporcionar muita alegria a cidade de Janduis.Os Artistas foleõs sairão da Escola Estadual Profº Daniel Gurgel Ás 15:30 e percorrerão as principais ruas do Bairro são Bento, fazendo rápidas paradas com pequenas apresentações convidando o povão para seguirem o cortejo carnavalesco até a Escola Municipal Aluizio Gurgel, onde acontecerá o encerramento da programação.
A Cia de Artes Filhos do Sol Já confirmou a participação no evento , enviando assim a trupe de Palhaços para animar e alegrar a meninada.
Canelinha e Remendo Prontos para o Carnaval
O evento tem a realização da Cia. Cultural Amigarte, e conta com o total apoio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto, Da Coordenação Municipal de Cultura, do Programa Esporte e Lazer da Cidade, da Associação Amigos da Escola ,da Casa de Cultura e Dos grupos culturais.
A próxima reunião para amarrar por definitivo a programação, está marcada para o próximo dia 14 de Fevereiro (Sábado) ás 16:00 horas na Escola Daniel Gurgel.
Postado por FILHOS DO .

Nenhum comentário: